quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não fale mal da Igreja Universal, pediu Silas Malafaia ao diretor da Globo A declaração foi feita durante um evento promovido pela AD Madureira no RJ

O pastor Silas Malafaia esclareceu durante um evento que aconteceu no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, que quando critica o bispo Edir Macedo não está se referindo à Igreja Universal do Reino de Deus “porque no Corpo de Cristo não se toca”.
O discurso foi dito durante um evento comemorativo aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil promovido pela AD Madureira, liderada pelo pastor Abner Ferreira. Entre as lideranças evangélicos estavam várias personagens públicas do estado.
Em seu discurso Malafaia foi enfático ao afirmar que a Igreja do Senhor é invencível e que as muitas denominações evangélicas e as diversas maneiras de cultuar são devidas à multiforme graça de Deus.
Falando sobre a IURD ele afirmou que ninguém deve atacar a igreja do Senhor e se dirigindo a um diretor da Rede Globo disse: “Não fale mal da Igreja Universal”.
Recentemente o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo condenando a reportagem do programa Domingo Espetacular que atacavam mais uma vez as igrejas pentecostais e a família Valadão.
Nesse vídeo o líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo também falou que estava criticando a liderança e não os membros da IURD

Nenhum comentário:

Postar um comentário