quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Milagres...

"Quando já ia chegando à descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a louvar a Deus em alta voz, por todos os milagres que tinha visto" (Lucas 19:37).


um incrédulo, conversando com um cristão, ex-alcoólatra, disse: "Certamente você não acredita naqueles milagres narrados na Bíblia, como aquele em que Cristo transforma água em vinho?" "Eu não tenho nenhuma dificuldade em acreditar neste tipo de milagre," respondeu o cristão.

"Venha até minha casa e eu lhe mostrarei como Cristo transformou cerveja em tapetes, cadeiras e um piano."

Quando abrimos nossos corações para o Senhor, grandes milagres acontecem em nossas vidas. As transformações são sentidas, não somente por nós mesmos como por aqueles que nos conhecem e que conosco convivem.

Às vezes julgamos que somos incapazes de nos livrar de um vício, de um costume inadequado, de uma mágoa que nos persegue há anos, de um sentimento de rejeição àquilo que somos e tudo isso pode ser verdade.Quando começamos a afundar no mar de nossas fraquezas, sentindo que nossos pés não conseguem mais se firmar em um chão sólido, precisamos estender os braços para cima, clamar por socorro e crer que a mão de Deus nos susterá e nos livrará. Por maior que possa parecer o milagre de que necessitamos, não podemos esquecer que "tudo é possível para Deus."

Muitas vezes, como o personagem de nossa ilustração, mostramo-nos céticos em relação àquilo que Deus pode fazer na vida de um homem que nele confia. E só os que lhe entregaram a vida e experimentaram Seu amor incomparável, podem testificar de tudo que Ele fez, faz e continuará fazendo pelos Seus filhos queridos.

A água se transforma em vinho, um beberrão se transforma em um pai e marido exemplar, um desocupado é visto como o servo mais ativo e comprometido na obra de Deus e um perseguidor, como era Saulo de Tarso, se transforma no apóstolo Paulo, o maior missionário de que temos notícia.

Assim é Deus para todos nós, operando milagres para fazer-nos cada vez mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário