sábado, 17 de dezembro de 2011

Difíceis, Impossíveis e Realizados...


A vida anda tão corrida, tão, tão e tão... Enfim nesses dias corridos tenho vivido dias e DIAS. Mas não posso deixar de entrar aqui e compartilhar com vocês algo que Deus tem falado ao meu coração.
Você já teve algo difícil em sua vida?
Algo que você já falou: "É impossível!?"
Agora imagina os dois numa receita só. Que situação passou pela sua cabeça?
Na minha vida tem sido muitas vezes assim. O difícil com o impossível se juntam dando uma liga só.
Desde criança sempre foi tudo muito difícil, as sonhos passavam pela dificuldade, impossibilidade e então... o melhor chegava, a realização inesperada, vinda dos céus.
Ainda não consegui chegar a um número exato de quantas e quantas vezes foi tão pelejante para que algo se realizasse.
Talvez o número de vezes não cabe em meus 34anos, e daí!? Só aprendi, ganhei experiência, fé, chorei muito, e a verdade é que não importa a minha idade, sei que por muitos sonhos difíceis, impossíveis e realizados ainda irei passar.
Acabei entendendo no final da somatória das vezes, que os sonhos de Deus para nossa vida são assim: Começam difíceis, se tornam impossíveis e então realizados.
Glória à Deus pelos momentos difíceis e impossíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário