quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Deus Capacita os escolhidos...


Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos. Jó 22-28
Ao ler a bíblia você percebe que aquela promessa pertence a você, no mesmo instante sente Deus confirmando no seu coração, e começa a acreditar, mas muitas pessoas duvidam da sua capacidade e você começa a duvidar também e a desanimar pensando que não é capaz de enfrentar os obstáculos.
Se você se sente assim: PARE! Não se desespere, tire o medo do seu coração, mesmo que tenha passado muito tempo o Senhor é fiel, você já viu algum justo desamparado?
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Salmo 37:25
O que deves fazer quando chegar a este estágio da sua vida?
Lembre-se:
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. 2 Samuel 22:33
A sua força para continuar vem do Senhor, Ele te restaura e te capacita a enfrentar qualquer obstáculo, pois você é o escolhido do Senhor!
E onde encontrar essa força que vem do Senhor?
Ela está na sua palavra, continue lendo e aprendendo, pois ao mesmo tempo você se fortalece na fé.
Existem tantos exemplos de pessoas que confiaram em Deus e não se decepcionaram: Abraão esperou 90 anos para ter um filho, mesmo parecendo impossível o Senhor honrou a sua fé. Gênesis cap 21:1-7
José foi traído por seus irmãos, ficou muitos anos preso, mas o
Senhor permaneceu ao seu lado e ele prosperou e tornando - se o governador do Egito. Gênesis cap 41:38-47
Calebe esperou 45 anos a realização da sua promessa e tendo 85 anos ele permaneceu tão forte como no dia que recebeu a promessa, e foi abençoado. Josué cap 14:6-14.
Seja firme e Deus também honrará a sua fé. Pois a alegria de Deus está na realização de seus filhos foi por isso que Ele enviou Jesus para nos salvar.
Salvação palavra de origem grega que significa cura, redenção, remédio resgate, perdão, saúde, prosperidade o Senhor Jesus se sacrificou para nos salvar por completo, para a nossa realização!
Então irmão vamos caminhar firmes na fé em busca da realização das promessas de Deus para a nossa vida, lembrando sempre que o Senhor nos capacita e nos fortalece a alcançar o impossível, tornando realidade, não perca sua fé Ele está do seu lado:
O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Salmo 9:9
Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força. Neemias 8:10 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário