sábado, 10 de dezembro de 2011

Cantores do Festival Promessas veem show como marco na história musical Evento da música gospel vai virar especial de fim de ano na TV .


O fim de semana está chegando e a Rede Globo traz um dos maiores encontros da música gospel já realizados no país: o Festival Promessas. O show, que será realizado no Aterro do Flamengo neste sábado, dia 10, será exibido na próxima semana, no domingo, 18, como parte da programação de fim de ano da emissora.
O evento reúne grandes nomes da música evangélica como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila. Radiantes com o convite, os artistas declararam, em vídeo, a importância da realização de um evento como esse. Para Eyshila, o encontro será inesquecível.
- Esse é um momento muito especial, um divisor de águas, um marco na história da música evangélica. Estamos muito felizes por participar desse momento, dessa porta aberta pela Rede Globo.
Para o diretor de núcleo da Rede Globo, Luiz Gleiser, esse é um segmento em crescimento no mercado musical brasileiro.
- A decisão foi fazer um festival que juntasse diferentes gêneros e estilos dentro do panorama da música gospel para dar ao público da Rede Globo, a possibilidade de perceber a pujança desse estilo musical - conta Luiz Gleiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário