quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ainda é tempo de Semear...


Quanto tempo perdido em todos esses anos;
Quanto planos adiados por falta de tempo para sonhar;
Quanta vida lá fora, esperando por mim;
Quanta vontade de Deus em me abençoar;

E eu estava esperando o nada acontecer, é preciso amar mais, para ir mais além;
E agora o tempo se foi? e as vidas que passaram pela minha vida e eu nada fiz?
E as conversas jogadas fora sem falar Daquele que foi morto por nós!

Quanto tempo passou! Quanto tempo jogado fora! Tempo morto, sem semear, sem fazer o que de melhor posso fazer!
"SEMEAR JESUS EM VIDAS"

Ainda é tempo de semear em vidas; Glória a Deus que nunca desiste de mim!

Quero mais... Quero tanto...Preciso de mais tempo... Quanto tempo nos resta?
Quantos vão subir? Quantos vão ficar? Eu não sei! Só sei que tenho que ficar louca por vidas... vidas... vidas... que valem mais que dinheiro!
Tô ficando louca, loucura boa essa! tenho pressa! tenho sede! vidas necessitam de minha ajuda, Deus precisa de minha voz, meus braços, meu abraço.

Estou aqui, ainda não morrir, posso ganhar mais vidas, falar mais de Deus, orar mais, cantar mais, semear bastante.
O tempo está em minhas mãos, ainda posso fazer o melhor, posso demonstrar o verdadeiro amor;
Ainda é tempo de Semear! Tenho que trabalhar, não posso parar.
Então... vou com tudo! Tô indo! Já fui... Semear Jesus! Vem comigo!
Te encontro no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário