quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A rádio do Festival Promessas Diretora da emissora comenta parceria com a Globo.

     






 A rádio 93 FM do Rio de Janeiro será a rádio oficial do Festival Promessas, evento que vai acontecer no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo e pretende reunir 200 mil pessoas para a gravação do show que será transmitido no dia 18 pela Rede Globo.
A parceria entre os organizadores e a rádio, ligada ao Grupo MK de Comunicação, foi fechada nesta segunda-feira, 21, durante a apresentação do Debate 93 que teve o idealizador do evento, Junior Monteiro, como um dos participantes.
“É uma alegria muito grande estar fazendo parte deste momento histórico para a igreja evangélica brasileira. Histórico porque estamos vendo paradigmas serem quebrados em prol de uma única convergência: Jesus Cristo. Pois através da música, do louvor e da adoração estamos compartilhando com o mundo a mensagem de salvação. Essa parceria com a Rádio 93 FM e com o Grupo MK de Comunicação é mais uma comprovação que estamos fazendo tudo debaixo da vontade dEle”, Junior.
Quem também comentou a parceria com a Globo foi Andrea Maier, diretora da 93 FM. “Deus planejou tudo. Acreditamos que essa união da rádio, da MK Music, com a Rede Globo é para abençoar o Povo de Deus. É isso que está em nossos corações”, disse ela.
Os cantores evangélicos que estão confirmados para essa atração são: Fernanda Brum, Eyshila, Regis Danese, Damares, Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Ludmila Ferber e Pregador Luo

Nenhum comentário:

Postar um comentário