sábado, 26 de novembro de 2011

Programa do Missionário RR Soares pode deixar de ser transmitido na Band: aumento dos valores emperra negociação.

Programa do Missionário RR Soares pode deixar de ser transmitido na Band: aumento dos valores emperra negociação

A renovação do contrato do programa “Show da Fé” com a Band ganhou mais um capítulo. Segundo informações do jornalista especializado em TV, Ricardo Feltrin, a emissora resolveu pedir um pouco mais para renovar o contrato por um ano.
Anteriormente, havia sido divulgada a informação que o Missionário RR Soares tinha renovado o contrato com a Band por R$ 5 milhões mensais pelo horário nobre depois a emissora negou  que tivesse acertado a renovação do contrato com o Missionário
Segundo Feltrin, antes de iniciar as tratativas com o Missionário, a Band anunciou que não renovaria a locação do horário, pois pretendia exibir um programa de produção própria. Porém, o jornalista afirma que essa seria uma estratégia do canal para aumentar o valor cobrado, já que executivos da emissora entendem que R. R. pode pagar mais para não perder o posto de único líder evangélico com programa em horário nobre na TV aberta.
Há, agora, a possibilidade de o “Show da Fé” deixar de ir ao ar na Band, pois a proposta de R$ 5 milhões aceita pela Igreja Internacional da Graça já representava um valor muito superior ao pago durante esse ano, mais que o dobro. Não foram divulgadas informações sobre o novo valor pedido pela emissora de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário