domingo, 20 de novembro de 2011

Petição ou rendição...


Creio ser importante pedirmos o que queremos ao Senhor, afinal, Ele sabe o que queremos, antes mesmo que as palavras venham à nossa boca.
Mas existe uma grande diferença entre pedir e se render.
Quando você pede, você apenas pede e ainda que tenha fé, é só uma petição.
Quando você se rende, você derrama seu coração, se entrega, se joga, se humilha diante do Pai, pois reconhece que sem Ele não somos nada.
Este ano Deus respondeu muitas petições que fiz durante muito tempo, só que o que pude notar foi que a qualidade da minha espera é que fez com que rompesse as coisas que eu pedia.
No ano passado eu não tinha 'nada' e quem me conhece sabe que foi um ano tenso em minha vida, porém, apesar disto, eu tinha e tenho a presença de Deus. E 2010 foi um ano em que pude aprender que esta era a única coisa da qual eu precisava para ser realmente feliz e completa.
A conscientização disto, com mais a sede desta presença e a busca pela mesma, é que fez com que Deus realizasse coisas grandes em minha vida em todas as áreas.
Quero deixar este post como um testemunho da fidelidade de Deus. Não de minha vitória, mas da glória dEle aos que se rendem e buscam de coração, sem questionar, sem murmurar, sem invejar o irmão que conseguiu uma bênção, mas abençoando-o, aos que se entregam e agradecem pelo que tem neste momento, ainda que aos olhos dos outros não seja nada ou seja pouco, ainda que os seus inimigos falem de vocês pelas costas, ainda que zombem de você, porque Deus é fiel e nosso foco precisa ser Ele e não as circuntâncias.
Nossa luta não é contra os fatos e pessoas... contra a carne, mas contra principados e potestades.
Sendo assim, derramar o coração perante o Pai se faz necessário.
Derramar o coração é falar tudo o que sente, se abrir, como um amigo Teu, ser sincero, pontuar suas próprias falhas, deslizes, pecados e pedir perdão, reconciliando-se todos os dias, pois todos os dias pecamos, e a palavra de Deus já diz isto ! É olharmos para nós mesmos e perguntarmos ao Pai se nossa conduta tem O agradado e se não tem, que Ele fale ao nosso coração para que possamos agir segundo Sua vontade, de forma a agradá-lo. Trata-se de um coração quebrantado !
Portanto, se seu problema é financeiro, ou problemas em relacionamentos em geral, ou qualquer outro, não importa, saiba que Deus restaura qualquer situação, por mais que aos seus olhos e aos olhos dos outros, isto seja algo impossível.
Entregue seu coração e confie no Senhor e Ele concederá os desejos do seu coração.
Que este testemunho suba ao teu coração e que não seja apenas mais um post que esteja lendo, mas que seja algo que toque seu coração a ponto de aumentar sua fé, pois a glória é do Pai e certamente Ele é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário