sábado, 5 de novembro de 2011

OS DESAFIOS DO PRESENTE...


A melhor maneira de se livrar de uma dificuldade e atravessando por ela. 
S e você está pronto para desistir, então os seus sonhos não são grandes o suficiente. Todas as vezes que você tentar realizar algo significativo, esteja certo de que você encontrará enormes desafios à sua frente. Virão dias onde você irá se perguntar se vale a pena todo o seu esforço e dedicação. As pessoas irão zombar de você, elas serão injustas, maliciosas, conspiradoras, mentirosas e tentarão lhe causar profundas feridas.

Lembre-se, porém, que os desafios não estão presentes para lhe parar. Os desafios estão presentes para ajudá-lo a crescer e levá-lo para um nível mais elevado de vida. Os desafios estão presentes para lhe ajudar a ser aquela pessoa que irá realizar os sonhos que você mais almeja. Na realidade a pessoa que você está se tornando na busca dos seus sonhos vale muito mais do que os sonhos em si mesmo.

Seja grato pelos momentos difíceis e pela aflição da hora presente, porque são esses momentos que darão a você algo que ninguém jamais poderá lhe roubar. Esses momentos podem ser o melhor presente de Deus para esse tempo tão especial em sua vida
Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos. Salmos 119:71

Nenhum comentário:

Postar um comentário