sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O SEGREDO...




Quer que eu te revele um grande e maravilhoso segredo???

Tenho a mais absoluta certeza que sim!

Olha só, já imaginou poder estar tão de bem com Deus que seus pedidos se tornem realidade rapidinho? Pois é, isso pode ser possível! Deus quer que você, agora, conheça e descubra um grande segredo...o segredo de ter Deus agindo poderosamente em tua vida. Quantas vezes você pediu e nada aconteceu? Quantas vezes em meio ao sofrimento você chegou a pensar que Deus já não importava mais contigo? Mas uma coisa eu te afirmo: Deus sempre quis tocar na tua vida e abençoa-la. Como?

"A mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar; nem seu ouvido está surdo, para que não possa ouvir; mas as vossas maldades fazem separação entre e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça" Isaías 59:1-2

O segredo começa a ser revelado. Deus não nos abençoa não porque não queira, ao contrário, mas porque Ele não pode negar a Sua Santidade de Deus, ou seja, se Ele nos abençoar mesmo estando em trevas e todo o caminho obstruido pelo pecado Ele negaria a sua essência maior de Deus Santo.

Mas o que fazer para que não haja mais esse muro de separação entre você e Deus? É simples e rápido, tire a barreira agora, ou seja, afaste-te de todo mal e impureza e busque fazer a vontade de Deus em todos os atos. Com isso você limpa o caminho para que Deus possa te abençoar grandemente. Deus não compactua com as trevas, por isso muitas vezes ou na maioria das vezes ha um silêncio quando clamas a Ele.

Limpe o caminho, seja fiel a Deus, e pode esperar, porque Deus tem muito a fazer na tua vida. Não perca mais tempo em viver separado de Deus por conta do pecado, não vale a pena! É melhor se despir de toda impureza, por mais difícil que seja, mas estar com o caminho limpo e livre para que Deus possa te abençoar e te fazer triunfar em tudo o que fizeres.

Deus quer....o caminho vai estar limpo para Ele fazer?

O segredo te foi revelado. As portas vão se abrir, e será Deus que as destrancará...o caminho tem que estar limpo....o pecado tem que estar longe de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário