quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Espírito de Deus continua gritando de desespero: Até quando?


Deus está chamando, quase que gritando aos nossos ouvidos, e o que temos feito? Nações estão se perdendo, pobreza, miséria e violência por toda parte; e o diabo faz o que quer em muitos lugares, porque a igreja se encontra adormecida, e o Espírito de Deus continua gritando de desespero: “Até quando? Será que vocês não estão vendo? As pessoas estão morrendo em seus pecados, e você observa tudo sentado no seu sofá! Como você consegue? O que tens feito com o que tenho vos dado? Egoístas! Hipócritas! 
Trarei juízo, e cobrarei de vossas mãos o sangue dos perdidos, porque seus corações clamam dia e noite por mim, e a resposta sois vós! Será que as coisas desse mundo te trarão paz e conforto? Não, não vos enganeis, não sejais negligentes! Tenho vos chamado a um novo tempo, tempo de trazer os perdidos à casa do Pai, tenho vos visitado, mas vossos corações estão longe de mim. Até quando minha igreja? Até quando? Tenho saudades dos dias que você se rendia totalmente a mim, em oração e adoração. Mas adormeceste, porque não despertas? 
Levanta-te, e abrirei teus olhos novamente, e te mostrarei as maravilhas do meu reino. Levanta-te e abrirei teus ouvidos, e ouvirás a minha voz te chamando pelo nome. Levanta-te e colocarei as minhas palavras na tua boca, e te darei um novo coração, cheio de amor pelos perdidos, e desesperado por minha presença!
Levanta-te! Desperta! ”E você simplesmente não se importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário