quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A importância da Palavra de DEUS...

Estamos vivendo em um mundo hoje que estamos deixando a Palavra de Deus de lado ! Pessoas que nascem e morrem sem conhecer a Deus, pais e professores que não explicam para seus filhos e alunos que foi Deus quem realmente criou o mundo. Não viemos do além, não fomos criados do nada; fomos feito do pó e moldados pelas mãos de Deus - aquele que nós criou à imagem e à semelhança d'Ele.
"Desde que Deus criou o mundo, as suas qualidades invísíveis, isto é, o Seu poder eterno e a Sua natureza divina, tem sido vistas claramente. Os seres humanos podem ver tudo isso nas coisas que Deus tem feito e, portanto, eles não têm desculpa nenhuma." Romanos 1:20
O mundo nos revela quem é o seu Criador desde que ele foi criado; revela que em todas as coisas que precisamos no nosso dia-a-dia, existe um Criador por trás disso, que é o nosso Deus. Às vezes deixamos de ler a Bíblia que é o nosso manual para vivermos nesse mundo, para ler uma revista científica ou qualquer outra revista com assuntos relacionados para com este mundo. Não estou dizendo que a ciência não seja válida para os dias de hoje, mas estou me referindo ao fato de que as vezes as pessoas acreditam mais nas coisas em que o homem  - como eu e você - fala, ao invés de ouvir o que Deus fala e o que Ele quer falar em nossos corações a cada dia.
A criação do mundo nos revela o poder eterno e a natureza divina de Deus. 

"O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram.Sl. 19:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário