segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VERDADEIRO VENCEDOR


Para ser realmente um vencedor, primeiramente você tem que ser um bom perdedor. Suas atitudes e ações quando as coisas saem erradas irão determinar quão frequentemente as coisas irão sair certas 
Pode estar certo disso: as coisas vão sair erradas; existem riscos em cada empreendimento que você se envolver. A estrada do sucesso não é completamente reta e perfeitamente pavimentada. Ela traz consigo muitas curvas, buracos, deslizes e inúmeras imperfeições.
Hoje não será um dia perfeito. O seu trabalho não será perfeito. Seus filhos não serão perfeitos. O seu carro poderá não funcionar. O seu computador irá quebrar. As pessoas serão rudes com você. Essas coisas fazem parte integrante da vida. Quanto menor for o tempo que você gaste reclamando, lamuriando e surpreso com todas essas coisas, mais tempo você terá para ser positivo e fazer uma diferença em sua própria vida e na vida de outras pessoas.
Quando você passa a ter a habilidade de lidar com as suas perdas e se mantém firme no seu alvo de seguir em frente, aí então, você se torna um verdadeiro vencedor.
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8: 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário