quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oração por capacitação...

Orações Cristãs // Viva a Vida com Jesus


Senhor Jesus, as limitações em meu ser são muitas. Já cheguei a pensar que fiz planos mais altos do que eu poderia alcançar. Mas eu sei que pro Senhor nada é impossível, e por isso oro a Ti nesse momento.Foi o Senhor que criou todas as coisas, até mesmo em nossa era tecnológica, pois foi por Tua inspiração e capacitação que os homens puderam criar e aperfeiçoar o que existe de material em nosso mundo. O Senhor presenteia com dons todas as pessoas desde o ventre materno, e o Senhor dá possibilidade de progresso a alguém em quem ninguém mais acredita.Hoje eu peço esta possibilidade em minha vida. Ajude-me, eu quero ser mais do que tenho sido!Senhor, seja meu professor em todas as áreas de minha vida! Dê-me inteligência para entender e aprender tudo o que acho complicado e difícil de se fazer. Capacite-me profissionalmente, e espiritualmente.Ensine-me a ter gosto pelas coisas belas, pela cultura, por Sua Palavra e mandamentos, por buscar a Tua presença, Tua vontade e Tua direção sobre minhas decisões.Desperte em meu coração o interesse por tudo o que é agradável aos Teus olhos. Sei que, se o Senhor me guiar, me ensinar, e preparar boas oportunidades para mim, só vencerei e triunfarei. Em Teu nome, peço e agradeço Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário