sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Malafaia afirma que Associação Vitória em Cristo pode arrecadar até R$ 110 milhões e inicia campanha contra casamento gay...

Malafaia afirma que Associação Vitória em Cristo pode arrecadar até R$ 110 milhões e inicia campanha contra casamento gay
No último fim de semana, o Pastor Silas Malafaia usou os horários de TV que ocupa em diversas emissoras para transmitir uma ministração gravada durante um evento que ele promoveu no interior de São Paulo, onde ele conta experiências pessoais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante a pregação, Malafaia afirmou que a Associação Vitória em Cristo, pode arrecadar até o fim desse ano um valor entre R$ 100 e R$ 110 milhões em doações. O Pastor Malafaia também contou sobre diversas situações em que ele ofertou tudo que tinha, como na ocasião em que ouviu um Pastor que ele admirava, conversando com seu sogro, também Pastor, sobre a falta de dinheiro. “Eu tinha 14 anos, e meu pai havia feito uma poupança para mim. Cheguei no meu pai e disse: preciso sacar toda a poupança para ofertar. Aí, no dia seguinte, quando encontrei o Pastor, chamei ele e disse: ontem sem querer eu ouvi sua conversa com meu sogro. Aqui está minha oferta”, contou Malafaia, que ainda ressaltou: “Essa sempre foi minha paixão”.“A coisa mais importante que descobri na minha vida é investir em gente”. Malafaia contou que em determinada ocasião, teve problemas para pagar uma mensalidade a uma emissora de TV, pois faltava um determinado valor. Porém, resolveu pegar o valor que ele tinha em mãos e ofertar a alguns ministérios. Após ofertar, recebeu de diversas fontes doações que chegaram a R$ 1 milhão, e pode efetuar o pagamento. “Se os pastores, os empresários, o povo de Deus entendessem a lei da liberalidade… Nosso ministério arrecada milhões para construir igrejas, ajuda a comprar terrenos, sustenta missionários, obras sociais”, destacou o Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário