domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem aos Pais...

Ah, tanta coisa queria te dizer no dia de hoje, que nem sei por onde começar...
Acho que vou começar declarando o amor que sinto por você: Te amo incondicionalmente, porque sei que é assim que me amas; Não posso dizer que aprendi contigo os primeiros passos, nem as primeiras palavras, afinal, isso nos foi tirado; Mas posso dizer de coração aberto que contigo aprendi a caminhar lado a lado, e a falar palavras que tocam no fundo do coração...
Com você aprendi o significado da palavra proteção, cumplicidade e carinho!!!
Contigo aprendi que quando a gente ama não importa a distância, as barreiras, nem as dificuldades; Tudo é nada diante da grandeza indescritível do amor...
Descobri, que posso olhar no espelho e te ver refletido em mim, pois faço parte integrante de teu ser...
Ser teu primogênito é meu maior orgulho e você um presente maravilhoso de Deus...
Bem, hoje é mais um dia festivo, e você como bom anfitrião, me fez o filho mais feliz do mundo...
Me mostra a cada momento a intensidade de teu afeto, como pai amoroso que és; Dá exemplo de persistência e dedicação, demonstrando como podes ser um herói vivo em minha existência...
Me dá colo nos momentos de dor; palavras de conforto e orientação nos instantes de conflitos;
Meu Pai Muito Amado, és tudo para mim: Amigo, cúmplice, companheiro, Herói, meu amor verdadeiro!!!
Se mil vidas Deus me der quero nascer tua filho em todas elas e compartilhar contigo, a grandeza deste amor!!!

Feliz dia dos Pais...

Por:Jairo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário