sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Chama de Fogo...

Acordar hoje, mais cedo do que o normal, me ajudou a ter tempo para ler a Palavra de Deus, antes mesmo do meu dia começar… que privilégio!
Se somente as pessoas soubessem o quão profundo e motivador Suas palavras são. Elas geralmente são comparadas com águas vivas. Você consegue imaginar o que é beber águas vivas? Eu sim.
Eu me imagino em uma linda e distante floresta, cheia das mais lindas plantas, flores e árvores. Bem no meio dessa floresta existe a mais linda cachoeira, poucas pessoas chegam até lá, porque o caminho não é muito fácil. Você precisa concentrar-se no som das águas pra saber qual caminho seguir. As pessoas tentam chegar lá todos os dias, mas a maior parte desiste.

Por:Jairo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário