segunda-feira, 2 de abril de 2012

Filme "Paixão de Cristo" ganhará sequência, "A Ressureicão.

Lançado oito anos atrás o filme dirigido por Mel Gibson, Paixão de Cristo, relata as 12 horas finais da vida de Jesus e ao final deixa apenas por pouco tempo a imagem da ressurreição de Cristo.

Com essa imagem na cabeça o o promotor e produtor David Wood tem o firme propósito em sua visão que ele crê ser de Deus de produzir a história da Ressurreição de Jesus Cristo. Segundo o Christian Post, Wood tem planos de produzir "a continuação do filme” para ser exibido em comunidades cristãs, cinema, retratando os acontecimentos em torno da ressurreição e os 40 dias que se seguiram. “A Ressurreição” será único em muitos aspectos, diz o produtor.

Além de produzir “A Ressurreição”, Wood, que é um veterano de 30 anos na indústria cinematográfica e promoção, pretende envolver pessoas cristãs em toda a produção do filme. Dos atores aos roteristas, ele explica a visão mostrada a ele por Deus: “O que Deus tem nos mostrado é que nós estamos fazendo isso no espírito oposto de Hollywood. Normalmente, você vai com um script pronto e levanta o dinheiro de seus investidores. Então com o script aprovado, você contrata todo mundo para depois entrar em produção. Você faz a edição, coloca o som e faz um pré-lançamento do seu filme, e então começa comercializá-lo por cinco a seis meses, e depois que ele vai ser lançado nos cinemas e DVDs e assim por diante “, disse Wood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário