terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Silas Malafaia disponibiliza mensagens cristãs via SMS.


O pastor Silas Malafaia, conhecido pela capacidade de motivar os fiéis com a palavra de Deus, criou mais um meio de se aproximar das pessoas - através do celular!

Basta se cadastrar para receber, diariamente, pelo menos duas mensagens.Os temas são variados, inclui as mensagens motivacionais, informações sobre o ministério e dicas. Todas assinadas pelo prórpio Malafaia ou por um de seus parceiros. Os primeiros 15 dias são grátis.

Os interessados devem se cadastrar enviando a palavra VITORIA para o número 49810. O custo de cada mensagem é 10 centavos, mais impostos. Somente para os clientes da operadora TIM, o custo das mensagens é de 31 centavos cada, mais impostos. é necessário um celular pós-pago ou créditos em seu celular pré-pago. Caso o celular esteja registrado em nome de terceiros, é preciso autorização do titular antes de solicitar a ativação.

Uma vez assinado, o serviço é renovado automaticamente e é cobrado, por SMS recebido, na conta telefônica ou descontado dos créditos. Para cancelar, basta enviar gratuitamente a palavra SAIR VITORIA para 49810. A assinatura será cancelada automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário