sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ministério Trazendo a Arca recebe Disco de Platina.

Ministério Trazendo a Arca consagra seu primeiro DVD internacional e recebe Disco de Platina pelo CD Entre a fé e a razão.
O culto de consagração do DVD Live in Orlando, realizado ontem na Igreja Batista Betânia, onde os integrantes do Ministério congregam, foi memorável. A igreja, completamente lotada, tanto no interior do templo quanto nas áreas externas, foi palco de momentos emocionantes.
Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues, André Mattos (Pelé), Ronald Fonseca e Isaac Ramos estavam felizes ao extremo. E nem imaginavam o que ainda estaria por vir. O grupo abriu o culto com as imagens da canção Santo, que consta no DVD, e o hino foi acompanhado pelas centenas de centenas que estavam nas dependências da igreja. Ao som de Yeshua, o Ministério fez o público pular e dançar na presença do Senhor.
Após a quarta música, o grupo deu lugar à mensagem da noite, trazida pelo pastor Neil Barreto. O texto-base ministrado foi sobre o rei Jeorão (2 Cr 21.20), que morreu sem deixar saudades. Pastor Neil enfatizou a necessidade de não nos esquecermos de quem nós éramos, nem de onde viemos, ao chegarmos ao lugar mais alto que Deus quiser nos colocar, como aconteceu com o rei.
Após a mensagem, pastor Neil chamou a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que subiu ao altar com um presente nas mãos. Os ‘meninos’ do Trazendo a Arca ficaram curiosos e logo se aproximaram. “Há um ano, pastor, eu estive aqui para a consagração do CD Entre a fé e a razão. E eu me lembro que o senhor fez uma oração especial, pedindo a Deus que este não fosse mais um CD. Que ele fosse instrumento de transformação de vidas, de resgate de almas, de mudança... E essa oração deu frutos, pastor, na verdade, mais de oitenta mil frutos”, disse Ana Paula, que, nesse momento, mostrou para a igreja o quadro que trazia a mão: Disco de Platina do CD Entre a fé e a razão, pela vendagem superior a 80 mil cópias do álbum.
Ana Paula entregou o presente aos integrantes e abraçou a cada um, enquanto a igreja comemorava com gritos de “aleluia”. Luiz Arcanjo agradeceu a Deus e aos milhares de intercessores do Ministério. “Em tempos de pirataria e de downloads ilegais, esse disco (de platina) é uma grande vitória”, comentou.
Após as considerações, pastor Neil orou pelos integrantes do Ministério, que se colocaram de joelhos, e apresentou a Deus o DVD Live in Orlando, pedindo ao Senhor que, mais uma vez, esse trabalho, lançado pela gravadora e pelo grupo, fosse instrumento de bênção, buscando e alcançando os perdidos para o Reino.
Depois da oração, o grupo voltou a ministrar o louvor, que terminou com “O chão vai tremer”, levando o povo, literalmente, a tirar os pés do chão.
Após a ministração, os integrantes deram entrevistas para o Graça Music na TV e para a Rede Boas Novas. Também autografaram vários DVDs e tiraram fotos com o público.
Confira os vídeos e as fotos da consagração em nosso blog. Para mais informações sobre o Ministério, acessewww.trazendoaarca.com ou siga o grupo no Twitter: www.twitter.com/TAoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário