domingo, 25 de dezembro de 2011

Lute por sua Esperança...



Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Apocalipse 2:10
Há momentos na vida que parece melhor desistir, os fatos são tão convincentes: “Eu não consigo, Eu não posso, Eu não agüento mais tanto sofrimento e tamanha dor, Eu não tenho capacidade...”
“Vou entregar os pontos! Vou jogar a toalha”
Mas se Jesus tivesse desistido de cumprir a vontade do Pai o que seria de nós?
Deus não manda embora seus problemas como num passe de mágica, Ele te dá a força necessária para vencer, lembre-se que sem fé é impossível agradar a Deus. Hebreus 11:6
Não desista de você mesmo, do seu ministério na igreja, do seu familiar, daquele que você propôs interceder em oração, por mais que pareça impossível para você Deus age, mas Ele depende da sua fé para isso, para ressuscitar Lázaro ele disse: Marta você Crê? Se creres verás a glória de Deus! João 11:1-45
E como está a sua fé?“Ah, eu não consigo mais orar, eu oro, mas Deus não responde, eu nem vou mais a igreja, estou me entregando, pois a derrota é certa, não há saída!”
Você não tem força para lutar? Sabe por quê?
A sua força está no Senhor!
Não abandone as orações, a leitura da bíblia, as reuniões na igreja, porque é ouvindo a palavra do Senhor que você adquire a fé que lhe dará força para lutar, força do Senhor!
Você acha que Davi poderia derrotar Golias sozinho?
Ele confiou no Senhor e o Senhor o fortaleceu.
E quantos exemplos você pode ver: Abraão, José, Daniel... que ensinam a ter fé e a acreditar que tudo é possível!
É nos momentos difíceis que você deve se mostrar mais forte, como Paulo:
Porque quando estou fraco então sou forte.2 Coríntios 12:10
Deus investe todos os dias em você, Ele tem grandes planos para sua vida, você é a imagem e semelhança dEle, o Senhor parece derrotado para você? Então você não pode ser um derrotado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário