sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Há Um Caminho...

Jesus disse em João 14:6: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. Ele é o caminho, e Ele ajudará você a encontrar um caminho onde parecer não haver nenhum. 1 Coríntios 10:13 diz: “Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. (…) Mas, quando forem tentados, Ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar”. Em outras palavras, Deus sempre tem um caminho para nós se procurarmos por Ele, se esperarmos por Ele, e nos recusarmos a desistir Dele.
Eu me pergunto quantas vezes as pessoas desistem imediatamente antes de uma reviravolta, quando estão à beira do sucesso. Você pode sentir o mesmo durante dez anos e depois, de repente, um dia você acorda e tudo muda. Você não sente nada diferente do que no dia anterior. Nada parece diferente do que sempre foi; nada parece estar acontecendo, mas algo acontece; e quando você vai dormir naquela noite, seu sonho finalmente foi realizado, a situação em que você viveu por tanto tempo finalmente termina, ou você finalmente alcança a realização pela qual trabalhou durante anos.
Deus tem um plano para você e Ele ouviu suas orações; talvez você não perceba o quanto está perto de uma reviravolta em sua vida. Mesmo que você tenha de esperar por mais três, quatro ou cinco anos, se continuar perseverando, você terá a vitória de que precisa. Seja o que for que você faça, não desista agora que está à beira da vitória. Não pare de ter esperança, de crer e de tentar. Em vez disso, diga: “Jamais desistirei; jamais direi ‘É impossível’”.
Se as pessoas acharem que seu sonho é fácil ou banal demais, problema delas. Se é um sonho, ou um objetivo legítimo para você, fique firme. Se acharem que ele é impossível, não permita que elas o desanimem. Apenas certifique-se de que você e Deus estejam de acordo e depois faça a sua parte, se há algo que você precise fazer. Mas, especialmente, ore por seu sonho com tudo que há dentro de você, ENTÃO, PERMANEÇA FIEL ESPERANDO EM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário