sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reflita e Resolva...



Pense nestas palavras: Você foi tecido. Você não é um acidente. Você não foi produzido em massa. Você não é um produto de uma linha de montagem. Você foi deliberadamente planejado, especialmente dotado, posto com amor neste mundo pelo Artesão Mestre. Em uma sociedade que não suporta perda de tempo, esta é uma boa notícia. Em uma cultura em que a porta da oportunidade se abre apenas uma vez e depois se fecha com violência, isto é uma revelação.

"Deus não quer homens que dêem seu coração ao futuro, colocando seus tesouros nisso. Seu ideal é um homem que, tendo trabalhado durante todo o dia pelo bem da posteridade, não se preocupe com a questão, deixa o resultado nas mãos do Céu, e volta imediatamente à paciência ou gratidão exigida pelo momento que está passando.""A vida é ambígua. Há finais indefinidos. É preciso ter maturidade para conviver com a ambiguidade, o caos, o absurdo e a desorganização. Se nos recusarmos a viver com esses fatores, excluiremos algo que pode ser essencial e valioso: os mistérios de Deus“Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e Ele te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará.
E Ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Descansa no SENHOR, e espera nEle.”
Salmo 37:3-"Existe a fé que quer saber o caminho para decidir se segue. Mas a verdadeira fé não tem perguntas a fazer. Sabe de Deus. Por isso, discerne duas coisas: 1. Quem conhece a Deus não precisa de explicações. 2. Quem conhece a Deus sabe que mesmo não tendo a “visão” das coisas, Deus tem. Deus sabe por mim. Deus vê por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário