sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FRUTO DA COMUNHÃO COM DEUS...





“Se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá”. Mateus 17:20
Não meça o tamanho do monte; fale com Aquele que pode movê-lo. Ao invés de carregar o mundo em seus ombros, fale com Aquele que segura o universo nos Dele.
Aprenda uma lição de seu Mestre. Não marche para a batalha sem primeiro clamar por coragem nas promessas de Deus que o Senhor nos proclama em Sua Palavra. Posso dar alguns exemplos? Quando você estiver confuso: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano” (Jeremias 29:11).
Se você sentir o peso das falhas do passado: “Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1).
Naquelas noites em que você se pergunta onde Deus está: “Pois sou Deus, e não homem, o Santo no meio de vocês” (Oséias 11:9).
A esperança está a um olhar de distância. A esperança e a confiança se encontram na comunhão com o Único que nos dá a certeza absoluta do Seu amor, da Sua compaixão e do Seu poder, poder que realiza  maravilhas incomparáveis.
, em “OUVINDO DEUS NA TORMENTA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário