domingo, 2 de outubro de 2011

A Fé muda Tudo ( Parte 1)

A Fé exige obediência. É fácil obedecer?Foi fácil para Abraão obedecer? Não. Mas ele obedeceu, pois aos olhos humanos as promessas de Deus são impossíveis, mas pela Fé nada é impossível. Deus disse a Gideão: “Você vai com estes trezentos homens vencer todos os seus inimigos”. Com apenas trezentos homens vencer inimígos que cobriam um vale. Parece sensato? Lógico que não. Há sempre uma luta intensa entre a lógica e a Fé, mas quando a pessoa se transporta para o mundo espiritual ela crê que tudo é possível. A Fé é tudo. Por isto existem pessoas que tem uma grande barreira entre a situação atual e o milagre que pretendem alcançar. Esta barreira é a barreira que divide o mundo natural do mundo sobrenatural. É a barreira que separa o mundo físico do mundo espiritual. É a barreira que existe entre o natural do sobrenatural.
Podemos perceber se a pessoa está ou não na Fé por suas palavras. Você pode ver a influência das palavras de Jesus. Toda vez que Ele abria a boca era para afirmar coisas positivas. Suas palavras tinham grande poder. Era para arrebentar! O Senhor Jesus também só dizia coisas impossíveis aos olhos humanos. Falar com a Figueira, falar com o vento. Parece coisa de maluco, mas a Fé aos olhos naturais parece coisa de maluco mesmo não é?Com Fé e pela Fé tudo se faz. Veja no Vídeo abaixo, o ciclista Lance Armstrong. A Grande afirmação dele: “Cancer, você escolheu o corpo errado. Você escolheu o homem errado!”. Restou ao Cancer alguma alternativa senão se retirar? Claro que não. A Fé muda tudo!
Será que você tem forças para assumir a mesma postura? Para afirmar: “Não vou cair. Falência, você escolheu a empresa errada!”. “Drogas, vocês escolheram o filho errado!”, “Desemprego, você escolheu o profissional errado!”. Porque se você não tem esta força e crê (pelo menos diz crer) em Deus e fica dizendo que não vai conseguir, que vai perder, que vai falhar, tenho que lhe perguntar: “Que tipo de fé é essa?”. Não podemos, em hipótese alguma afirmar que cremos em Deus e viver confessando derrotas.
Como alcançar coisas grandes vivendo no mundo natural? No mundo natural só há o natural. Chega de agir como Zacarias. Vamos manifestar o poder da Fé em nossas vidas. Vamos profetizar o Milagre e ele acontecerá. Pela Fé. A Fé muda Tudo.


Por:Jairo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário