sábado, 17 de setembro de 2011

Encontro com Deus...

Pedi a Deus para ser forte
A fim de executar projetos grandiosos,
E ele me fez fraco
Para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde,
Para realizar grandes empreendimentos,
E ele deu-me a doença para,
Compreende-lo melhor.

Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir,
E ele deixou-me pobre para não ser egoísta,
Pedi a Deus poder para que os homens
precisassem de mim,
E ele deu-me humildade para que
dele precisasse.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida,
E ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor não recebi nada do que pedi,
Mas me deste tudo o de que
Eu precisava,
E quase contra minha vontade,
As preces que não fiz foram ouvidas,
Louvado sejas oh meu Deus!
Entre todos os homens

Por:Jairo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário