domingo, 25 de setembro de 2011

Ele não se esqueceu de você...

“... Mas Sião diz: O SENHOR me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim...” Is 49.14
Sião – significa lugar estéril
Desamparo – Abandono, não auxiliar, desviar-se de algo
• Sua vida pode estar estéril, nada acontece, você não consegue produzir nada.
• Você sente que Deus se esqueceu de você (exemplo do homem que me abordou no final do culto)
• Nada acontece, tudo dá errado.
• Você está decepcionado com Deus
“...Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti...”Is 49.15
Ele não se esqueceu de você:
• Todos podem se esquecer de você, mais Ele não.
• O sentimento mais forte terrestre é o da mãe, mais o do Senhor supera o dela
• Você pode passar o que for mais Ele estará sempre ao seu lado.
Assim como ele foi com: Sadraque – prostar-se diante de imagem (Dn 3. 16-17), Daniel – petição a Deus (Dn6).
“... Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim...”Is 49.16
• O teu nome está gravado em suas mãos
• Os teus muros ou seja as suas necessidades estão diante dEle.
• Quando Ele estende a mão para te abençoar o seu nome está gravado nas palmas de suas mãos.


Por:Jairo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário