sábado, 16 de julho de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse...
Se eu fosse o vento, ventaria para perto das pessoas que amo;
Se eu fosse uma luz, iluminaria todos que estão nas trevas;
Se eu fosse uma árvore, fazia brotar sempre o fruto do amor;
Se eu fosse escolher, escolheria todos que realmente não me fizesse sofrer fizessem sofrer;
Se eu fosse andar; andaria por todos os caminhos que me levaria até o infinito;
Se eu fosse rico,repartiria meus bens entre os que realmente precisam;
Ou se eu fosse tão pobre e  não tivesse nada para repartir repartiria meu amor;
Se eu fosse triste,correria para os braços de uma pessoa que certamente iria me fazer feliz;
E hoje eu sou feliz pois encontrei o que precisava para ser feliz, o nome da minha felicidade é : JESUS.

Por:Jairo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário